SEGUIR-TE-EI SEMPRE MINHA ESTRELA











ALBUM DA MINHA BEBEL









Cartas do Eros para a Bebel

Minha adorada Bebel

Os dias passam e tu estás permanentemente no meu pensamento. Quando a minha mãe Guida sai de casa eu dou largas à minha dor. De te ter tão longe. Os meus donos pensam que é por causa da Guida ir embora…mas não é!!! É por ti que choro…é por ti que grito.
Sabes? Vivo feliz por saber que me amas e que nunca me irás trair com outro gato…que o amor que nos une será a nossa fonte inesgotável de sonho, de esperança e que a resignação de vivermos afastados nos vai tornar mais fortes.
Sei que gostas de música como eu gosto, principalmente de música para crianças.
Imagina que te canto com voz rouca ao ouvido, o poema mais lindo, amor jamais findo, platónica paixão no meu doce coração….

Ronrons, lambidelas e cheirinhos na minha doce Bebel.

Lisboa, 6 de Outubro de 2009

Teu Eros




Y



Em vez de um ramo de rosas, ofereço-te um ramo de latas de atum...não é romântico mas se fores prática vais adorar....
Ronrons bichana!!!

Y




Y


3 comentários:

  1. Eros, adorei seu cantinho romântico...
    que amor!!!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo!!!!
    Já vou postar a cartinha.
    Beijos da Bebel

    ResponderEliminar
  3. hummm, que cantinho mais românticooo...parabéns Eros...créditos a tua mamã Guida, ela é mto prendada... Bjsssssss

    ResponderEliminar